Até mesmo os deuses são capazes de sentir. Eles são capazes de destruir a vida ou reconstruí-la. Ao ver sua lança quebrada, seus irmãos jogados ao chão e sua honra questionada, um semi-deus pegou os restos de sua arma, destruiu seu poder divino e abriu um portal para outro mundo, onde pôde reforjar sua arma. A lança havia falhado, mas a espada de seu irmão não se partira. Gohrar levou seus metais até o deus dos dragões e pediu que a arma fosse reforjada. Os dias de glória passaram por seus olhos, e agora ele não consegue mais viver em paz. O metal divino foi profanado, e agora ele carrega em sua cintura uma heresia. Ele carrega “A Herege”.
Este projeto, intitulado “Tales of Shadowland” da UZMI Games, teve como um dos objetivos desenvolver uma espada lendária com uma história rica e interessante para o jogo. Infelizmente, não teremos a oportunidade de experimentar essa espada ou conhecer sua história ao jogar um jogo. É uma pena que esse incrível projeto tenha sido descontinuado, pois teria certamente agradado a muitos jogadores. No entanto, ainda é importante destacar o esforço e a criatividade dos desenvolvedores por trás desta ideia.